Pasta de Amendoim Caseira ♥

Atendendo a pedidos, vim aqui ensinar pra vocês a minha pasta de amendoim caseira. ♥ Essa receitinha eu fiz no olhômetro e logo de primeira acertei. Agora faço ela sempre e todos que provam ficam apaixonados. E porque ter o trabalho de fazer uma pasta de amendoim caseira?
1. Você vai saber exatamente o que você está comento
2. Você pode incrementá-la com o que você quiser
3. A consistência vai ficar da forma que desejar
4. Você vai gastar bem menos do que gastaria comprando
Sem título2
Não é sempre que eu faço, pois gosto bastante de algumas marcas de pasta de amendoim e as vezes me da vontade de comer a pasta dessas marcas e eu compro. Mas ultimamente tenho feito bastante a caseira.
Quem acompanha o @vibesnaturebas já deve ter percebido que eu sou viciada em pasta de amendoim com maçã como pré-treino. Gente, é maravilhoso! Dá uma energia incrível pra fazer exercícios e eu realmente não abro mão.
vn3
Ingredientes:
  1. 400g de amendoim natural sem casca
  2. 1/2 xícara de água fervendo
  3. stévia a gosto {usei 1 colher de sobremesa}

Sem título3

Modo de Preparo:

Coloque o amendoim no forno a 200º por 25 minutos. Retire o amendoim após torrado e jogue no processador até formar uma farinha bem fina. Vá adicionando a água até formar uma macinha {a consistência você que escolhe – eu gosto bem cremosinha}. Por último, adicione a stévia até sentir que está doce o suficiente!

Dica Natureba:

O legal de fazer a pasta de amendoim caseira é que você pode adicionar qualquer coisa nela. Eu coloquei nibs de cacau orgânico da @ammachocolate. Outras ideias são: castanha de cajú, cramberry, whey, amêndoas… A sua criatividade é o limite!

Sem título

Pra quem quiser ver minhas dicas e receitinhas, também pode acompanhar pelo @vibesnaturebas e pela hashtag #receitasvibesnaturebas.. Todo dia tem conteúdo diferente pra ajudar vocês a seguirem firmes no objetivo!

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s