Corpo dos sonhos. Dicas de dieta! {2º passo}

Meus amores,

Fiz um vídeo muito especial para o canal do YouTube contando tudo que gostaria que tivessem me falado quando comecei essa vida “fitness”. Contei as principais dicas pra começar ou permanecer na dieta, alguns mitos e verdades sobre esse assunto que tanto nos interessa.

Essas são as principais dicas relacionadas a dieta:

  • Industrializados: A maioria das pessoas tem a ideia de que dieta é consumir produtos diet, light e integrais, sendo que na verdade não é bem assim. Para ter um corpo legal e principalmente ter SAÚDE, devemos consumir COMIDA DE VERDADE, como legumes, verduras, frutas, proteínas e gorduras boas. Esses alimentos, não possuem rótulos, não costumam ser muito caros {tirando algumas variedades, que se você não tiver condições de comprar, poderá substituir facilmente} e serão encontrados facilmente em feiras e mercados em qualquer lugar que você esteja.
  • Quantidade de Carboidratos: Carboidrato é um macronutriente que deve ser muito bem pensado na dieta. Na minha, por exemplo, eu costumo usar apenas no pré e no pós treino. Pra dar suporte e energia pro treino e no pós para a construção dos músculos. O excesso de carboidrato, bem como o tipo de carboidrato que você usa afeta muito nos resultados. Quando eu diminui a quantidade que eu comia, minha vida mudou totalmente pra melhor. Conversa com sua nutri e pesquisa sobre isso pra entender melhor os efeitos dele no seu corpo e na sua saúde.
  • Quantidade de Comida: Volta e meia escuto que para emagrecer precisamos comer pouco. Isso é um mito! Para emagrecer, precisamos comer certo! Se vocês olharem meu instagram, por exemplo, vão ver que como muito. Muita verdura e legume, proteínas, frutas de baixo índice glicêmico e gorduras boas na medida. Aquele prato com duas folhas de alface e um frango pálido não está com nada! Mergulhe nos legumes e verduras, pois eles ajudam muito na saciedade, fazendo com que você não tenha vontade de comer besteiras, e emagreça muito mais rápido.
  • Contar Calorias: Outra coisa que a maioria das pessoas fazem e que na verdade não é o principal, é contar calorias. Eu por exemplo não conto! Consumo alimentos super calóricos como coco e abacate, que além de tudo tem algo teor de gordura {boa}. Temos que nos preocupar com a QUALIDADE nutricional do alimento e não com a quantidade de calorias. Se você se alimentar com os alimentos certos, mesmo que esses sejam mais calóricos, vai se sentir saciada por mais tempo, ter mais prazer em cada refeição e chegar no seu tão sonhado objetivo!

Espero que gostem do vídeo e das dicas de dieta!  Não esqueçam de seguir o instagram do Vibes Naturebas através do @vibesnaturebas e do snap “rebecapires”. Toda segunda tem vídeo novo no canal do YouTube. ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s